Após o arremate de um imóvel, o primeiro passo é ficar atento ao seu e-mail ou whatsapp e seguir as instruções enviadas. Lembrando que o valor do leiloeiro deve ser pago em até 24h após a arrematação. Na sequência será realizada a documentação para formalização do arremate, para posterior voce iniciar as tratativas de registro do bem.
O responsável pelo pagamento de débitos estará disposto nas especificações do Edital de Leilão.
É de responsabilidade do arrematante todas as providências e encargos necessários à efetiva desocupação do imóvel. Recomenda-se o uso da negociação amigável com o ocupante, caso não seja possível, o artigo 30 da Lei nº 9.514/97 – alienação fiduciária em garantia - estabelece a possibilidade de o arrematante pleitear medida liminar tendente à desocupação do imóvel, em 60 (sessenta) dias. Desta forma, aos arrematantes dos imóveis identificados pela sigla “AF”, que se encontrem ocupados por devedores fiduciantes, antecessores do ora Vendedor, subsistirá a possibilidade de buscarem, por conta e risco, a mencionada concessão liminar.
A transferência de arremate NÃO é permitida nos Leilões de Imóveis.
Após o término do pregão, entrar em contato com a equipe do Setor de Leilões de Imóveis para informar a condição de pagamento escolhida, conforme previsto no edital de leilão.
As condições e o prazo de pagamento variam de acordo com cada LOTE, portanto é necessário verificar as informações no Edital de Leilão.
Alguns Vendedores oferecem condições de pagamento parcelado e/ou financiado, portanto, cabe ao interessado verificar se o imóvel de seu interesse se enquadra nas condições estabelecidas no edital de leilão e sempre realizas a analise prévia antes.
A despesa de despachante se refere aos custos de envio da documentação ao prestador credenciado local e aos honorários para auxílio na transferência do bem. As taxas de transferência deverão ser quitadas pelo arrematante no ato da transferência, bem como despesas adicionais conforme Regulamento do Leilão. No caso de veículos média monta, é de responsabilidade operacional e financeira do arrematante a regularização do sinistro no estado de origem.
Significa que o documento foi entregue ao prestador credenciado para realização da transferência junto ao arrematante.
Significa que o documento está disponível para retirada em nossa sede administrativa.
Significa que o documento está em posse da empresa vendedora para preenchimento, assinatura e reconhecimento.
Não. Antes da entrega do bem é necessário conferir na Área do Arrematante se o lote já está faturado.. A fatura original é entregue ao arrematante junto com os documentos de transferência do veículo.
Deve contatar a equipe, informar o lote em questão anexando guias descritivas e demonstrativo de débitos para análise do setor de pós leilão de acordo com as condições específicas de cada Cia.